segunda-feira, 16 de junho de 2014

VISITA À RÁDIO IVOTI

No dia 04 de junho, a turma do 4º ano, da Escola Guilhermina Mertins, juntamente com as professoras Cíntia Dhein e Jéssica Brites, visitaram a Rádio Ivoti.
A visita faz parte do projeto O mundo no Brasil e o 4º ano mundo afora, que tem como temática principal o estudo da Copa do Mundo de 2014.
Entender o funcionamento da rádio, seus estúdios, programas, locuções, é um dos objetivos do projeto, já que muitos jogos são ouvidos através desse meio de comunicação.
Durante a visita a turma foi recebida pelo locutor, responsável pelo programa do início da manhã, oportunizando que a professora explicasse um pouco sobre o objetivo da visita e permitindo que os alunos falassem ao vivo, deixando recados para familiares.
Certamente essa vivência foi de grande aprendizado para a turma!
Turma do 4º ano em frente a rádio

Alunos e professoras no estúdio da rádio

Interação

DIA DO DESAFIO

Nossa proposta foi abraçar o maior número de pessoas no centro de Ivoti! O resultado foi surpreendente e gratificante!
Os alunos, com seu carisma e carinho, perguntaram para as pessoas se elas aceitavam um abraço. No primeiro momento as pessoas estranharam, mas logo entraram no desafio e foram recompensados com muitos abraços dos nossos estimados alunos!
Nas fotos dá pra sentir a boa vibração que este dia nos trouxe!
Turma do 3º ano

Alunos dando abraços

Abraçando as pessoas na rua
 
Endereço: Av. Presidente Lucena, s/n Contato: (51)3563-3234 E-mail: guilhermina@ivoti.rs.gov.br Direção: Andréia Elize Stölben Schilling